A comparação de Duas Historias
Pitter Parker
Pitter Sempre foi o nerd da turma Rejeitado por todos e com dois amigos apenas, Trabalha muito como Fotografo, Sempre que faz um grande trabalho nunca é recompensado como deve ser realmente... Sempre sem um tostão no Bolso, porem cheio de sonhos e amando sempre uma única pessoa Mary Jane, uma pessoa na qual desde os seus 6 anos de idade ele à amou escondido por muito tempo até que pode realmente depois de muitos anos revelar seu amor e depois de muita luta conquistou o coração de Sua Amada.
Mary Jane
Mary Jane a garota mais linda do colégio, cobiçada por todos, sempre saindo com os caras que tinha belos carros e muito dinheiro, muito vaidosa e talentosa para o mundo artístico, sonha em ser uma grande atriz de teatro e batalha muito por isso, sempre com seu belo sorriso e seu olhar envolvente sempre atraiu muitas pessoas, mas quem a amava de verdade sempre se ocultou e aos poucos ela percebeu o quanto amava ele mesmo sem saber quem ele era de verdade.
Primeiro Beijo
Depois de uma conversa com Pitter, ela se dirigia ao encontro de Seu Atual namorado , quando 4 caras a cercaram e tentaram fazer mal a ela Pitter vestido de Homem Aranha a Salvou e em uma noite Chuvosa após ela chorar bastante por te sido salva o agradeceu com um belo beijo.
Eu
Sempre Fui um Garoto que estudou muito desde pequeno sempre fui o nerdisinho da turma onde todos me procuravam apenas por querer que eu os ajuda-se com deveres da escola, conheci ela, na escola também e estudamos Juntos por muito tempo, desde o primeiro momento que eu a vi quando eu tinha apenas 7 anos de idade vi que ela realmente era a mulher da minha vida... amei e a cortejei por anos escondido sempre de canto a observando e esperando o dia de realmente dizer o que sentia realmente por ela.... Sempre fui um cara que trabalhou muito e nunca fui realmente reconhecido, nunca me sobrou uma moeda no bolso mas sempre fui feliz com o pouco que tinha... Sempre amei edição de imagens tirar fotos meio loco isso mais sempre me inspirei em pitter parker... Depois de muitos anos pude dizer a ela o quanto a amava e sofri muito por nunca poder ter ela em meus braços, mais nunca perdi a esperança de isso realmente acontecer, vivo por isso luto por isso e se vai ser o meu objetivo de vida até que eu deixe de existir nesse mundo.
Ela
Ela sempre foi garotinha querida por todos, a popular da escola, a menininha da mamãe, desde pequena muito sonhadora e cheia de desejos teve muitas decepções inclusive uma fatalidade na qual ela até hoje sei que ainda sente muito pelo fato.... trabalhadora e muito estudiosa sempre esta na luta pela vida e por querer alcançar seus objetivos, ela também estuda teatro e fez e faz muitas peças e da algumas aulas de teatro também para iniciantes (eu acho rsrs), ela sempre namorou caras mais velhos que ela que davam tudo que ela queria, mas o que ela realmente queria e desejava não tinha, que era o amor verdadeiro para poder se entregar de corpo e alma a pessoa.
Primeiro Beijo
Em uma Noite aonde nos encontramos e começamos a conversar depois de muita conversa lagrimas saiu de seus olhos por não poder corresponder ao amor que sinto por ela... E em um abraço que dei a ela para confortá-la um beijo aconteceu, algo maravilhoso na qual eu nunca mais me esqueci e sonho no dia em que isso possa acontecer novamente e ter ela ao meu lado pelo resto da minha vida.
Comentários
Amei por muito tempo, lutei por este amor pelo mesmo tempo.
Cheguei ao ponto de me deixar apagar por este amor, pois de coração achava que que amar significava "estar preso por vontade" e se " dar o premio ao vencedor"....
Não quis mais, to sozinha e tenho medo de amar de novo e precisar de novo de querer de novo o bem de outra pessoa muito mais do que o meu próprio bem....
Tenho medo e com este medo cresce a vontade de viver, viver tudo que não vivi, de amar muito, de arriscar muito menos de sofrer de novo.
Pobre de mim que to aqui sem saber o que fazer para onde ir perdida e sozinha.
Mas uma coisa boa aconteceu, tenho um amigo novo, "nerd", "dark", "louco", mas sinto que posso confiar, posso contar e posso ser eu mesma.
Poucas pessoas me conhecem realmente e vc querido me da esta coragem de me abrir de me revelar.
Obrigada
Rosane